Veja a nova campanha da Diesel, a Global Warming Ready. Apesar da "sacadinha" tão típica do mercado publicitário, fico em dúvida: ela quer alertar sobre o problema ou se aproveitar da situação? Saiu no Brasil também - vi uma peça no especial Moda da Folha de São Paulo de 23 de março. O que você acha? Poste um comentário.
>>>>
4 comentários:
Bom, este anúncio e sem graça;
A idéia que ele quis passar e que: uma pessoa usando uma claça jeans da diesel Tem o mundo aos seus pés.
Onde ja se viu uma pessoa usando a calça jeans da disel se sinta melhor. Isso que e mecher no psicologico da pessoa.
bjs
Apesar de aproveitar uma situação grave do planeta, achei uma sacada genial de Marketing! O aquecimento global e suas conseqüências são inevitáveis, portanto, além de nos conscientizarmos e ajudarmos com algumas atitudes, de nada adianta "chorar o leite derramado"! Nós somos os responsáveis/irresponsáveis por isso e nada melhor do que rirmos de nós mesmos para evoluirmos em nosso crescimento que provém, logicamente, de nossos erros!
Nada a ver essa Grande sacada com aquecmento glabal. O que tam a ver ao papagaios e araras???
esse blog até que é legalzinho...
Uma campanha boa deve ser como esta apresentada pela Diesel, pois tem de despertar sentimentos e sensações sejam elas de repúdio, análise ou contentação! Achei fantástico o resultado final e pelo que percebo as interpretações são extraordinárias! Imaginem os comentários sobre a campanha ''A natureza não é mais legal!''.
Postar um comentário