sábado, março 10, 2007


Powered by Wufoo

2 comentários:

Julia disse...

Professor Morgado, assisti a sua palestra no CeV, na semana passada, que tratava de Tendências do Varejo.
Primeiro, parabéns pela palestra que mesclou assuntos interessantes com um bom humor inigualável. Sem dúvida, um ótimo aprimoramento para profssionais ligados (ou interessados) no varejo brasileiro e do mundo.
Segundo, na mesma palestra, falou um pouco sobre a sua tese que inclui e-commerce e canal tradicional. Será que é possível eu ter acesso a esse material?
Trabalho com o varejo, sou uma estudiosa do assunto e tenho que será indispensável para a minha vida profissional.

obrigada e ótimo blog, também.
Julia Fregona

Divorciando disse...

Julia:
Obrigado pelo interesse.
Minha tese está disponível para download em www.lumina.com.br. Clique em consultores associados e depois no meu nome. Ali haverá um link para download da tese de doutorado e da dissertação de mestrado.