Alguém poderia me explicar qual a vantagem de ter sua marca associada a uma situação limítrofe como essa? Não há outras mídias "legais"?
Tirei essa foto hoje de manhã na Av. Hélio Pellegino. Havia outro, da mesma marca, bem na frente desse e ainda um terceiro na Av. 23 de Maio. (;)
5 comentários:
Olá Morgado,
Gostei do seu blog. Interessante.
Minha mãe também tem um blog. Ela gostaria de saber como que coloca a foto no lado direito da tela. E também a linha fina no cabeçalho. Agredeço antecipadamente pelas dicas.
Thiago Casoni
Na minha opinião, bem diferente da dos publicitários (acredito eu!), a cidade ficou bem mais limpa e agradável sem aquele aglomerado de outdoors em cima da gente.Com relação a este da foto...acho q a marca pode até se prejudicar um pouco por estar indo contra o que foi determinado pela prefeitura...mesmo tendo aquele outro "mini outdoor" dando as devidas explicações. Isto é Brasil!
Os outdoors fazem parte da vida de milhoes de pessoas em todo os lugares do mundo! É uma grande burrice proibir!!! O que se deve é ter uma linha e um padrão a ser seguido. Com áreas determinadas , com um projeto urbanistico. Isso é correto e gera emprego e renda a varias classes de profissionais.
Caro Plarc.
Esta determin~ção de padrões urbanisticos já existia há muito tempo. O problema é que , no Brasil que é Brasil td mundo ignorava as leis em busca da maximização dos lucros.
Como a fiscalização, que além de posuir um histórico corrupto, ficou impossível, tamanhã era o desrrespeito à lei, que apena uma medida drástica pôde dar um fim ao desmando que ocorria nessa área.
Caro Plarc.
Esta determin~ção de padrões urbanisticos já existia há muito tempo. O problema é que , no Brasil que é Brasil td mundo ignorava as leis em busca da maximização dos lucros.
Como a fiscalização, que além de posuir um histórico corrupto, ficou impossível, tamanhã era o desrrespeito à lei, que apena uma medida drástica pôde dar um fim ao desmando que ocorria nessa área.
Postar um comentário